Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Dave Batista deixa MMA

Dave Batista deixou o MMA. Em declarações à Blood Elbow, Batista afirma que deixou o MMA, e nem pensa voltar por enquanto.

“Não vou estar fazendo MMA por enquanto. Por isso, tu consegues ver-me no futuro da WWE.”

Existem vários rumores na Internet que Batista poderia voltar para a WWE e salvando John Cena da Nexus.

9 comentários:

Sting disse...

Seria Perfeito se Batista Volta-se e Salva-se John Cena Dos Nexus.
E como cena e orton estao com boas relaçoes poderiam formar um stlable !
Ja e sonho a mais ! :D

Matheus de Almeida disse...

Se ele volta só eu vo gosta eu acho (D)

GΛBЯIΣŁ disse...

Naao aguentou a MMA, -qq
Ah, vai ser bom até ele voltar, mas Cena e Batista juntos... (NO)

Leoh Silva™ disse...

seriam new UTTC -qqqqqq'
nuuunca ¬¬'

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Batista e Orton acho q seria mais foda '-'

Juliano Styles disse...

por mim pode tirar o cena dos nexus

vai ser bem doido a volta dele

י Vicтσя Cσsтa © disse...

BATISTA RETURNS !!! \Õ/

Anônimo disse...

É isso ae o Animal vai voltar. Tomara q ele volte como face.

Kyłłє._ disse...

Batista na Nexus