Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Eve Torres em Entrevista







WWE Diva Eve Torres falou recentemente com nzherald.co.nz para promover o regresso da WWE para a Nova Zelândia no próximo mês. Aqui estão alguns destaques:

Alguma vez você já teve um mau funcionamento do wardrobe no ringue?

Não. Mas é algo que estamos muito conscientes do seu guarda-roupa porque é a última coisa que você quer se preocupar com quando você está tendo um confronto sério com alguém. Você tentar e fazê-lo assim não é mesmo um problema, mas quando eu comecei, quando eu estava tentando descobrir o que eu gostava de usar no ringue, havia algumas chamadas de muito perto, eu tenho a dizer.
Você só está no jogo desde 2009 e ganhou o Campeonato Diva já por duas vezes. Como é que você vai fazer sua presença sentida tão rapidamente?

Na verdade, o primeiro ano eu estava com a WWE em 2008 eu era um entrevistador de bastidores, e durante esse tempo todo eu estava treinando porque eu sabia que queria se tornar um concorrente. E eu sabia que queria ser campeão, eu queria sucesso, e isso é realmente o plano que eu tinha desde o primeiro dia. E as coisas habituais, como trabalhar duro ajuda, mas também a ser respeitoso para com aqueles que o rodeiam, porque é uma indústria e uma concorrência que é baseada no respeito. É também sobre encontrar a confiança dentro de você que transcende através da televisão.
Como você descreve ou estilo? Primeiro, o seu estilo de moda e, em seguida, o seu estilo de luta.

Meu estilo de moda depende em que dia da semana é. Agora eu estou no meu trabalho out-roupa, e isso é normalmente o que é. Mas eu realmente gosto sexy e elegante misturados. E eu acho que é mais sexy algo sobre não estar por cima - você sabe, deixar algo para a imaginação.

E sobre wrestling estilo?

Eu jogo com meus pontos fortes, obviamente, e eu cresci fazendo ginástica e acrobacia, então isso é algo que me diferencia, e eu também incorporar jiu-jitsu, quando posso, então a combinação desses dois me ajudou tremendo

Nenhum comentário: