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Noticias WWE 12




WWE '12 diretor criativo Cory Ledesma falou com Jon Robinson de ESPN:

 

Jon Robinson: O que é sobre o novo sistema de animação que faz uma diferença tão grande?Cory 
     
Ledesma: O objetivo geral do jogo é que nós queremos ser tão fluído, tão suave, e com a alta qualidade da animação possível. A batida na franquia no passado tem sido que é desajeitado, é um pouco lento, e não tão sensível como os jogadores queriam. Com o novo sistema, que nos dá capacidade de fazer coisas como interromper uma animação. Então, pela primeira vez, se dois personagens são envolvidos em um suplex, um terceiro personagem pode entrar e separação que o movimento. Nós nunca tivemos essa capacidade no passado, mas agora nós permitem que você faça isso. Que impulsiona a dinâmica multiplayer um pouco. Em seguida, com o nosso novo renderizador, temos de trabalhar a profundidade de campo, e também temos de maior res modelos com texturas mais para que eles se parecem mais com os seus homólogos da vida real. Na verdade, temos suor e sangue animado agora, para você ver tudo o gotejamento sobre o corpo onde antes tínhamos um swap inteligente quando você não estava olhando tipo de negócio. Agora ele realmente anima. E em termos de câmeras, agora imitar a WWE usa câmeras de televisão. Eles têm como 24 câmeras e nós configurá-los exatamente como eles fazem para a televisão e capturar todos os pontos grandes como você veria no Raw com os ângulos de câmera diferentes. 
                                                                    
Jon Robinson: Uma das coisas que eu observei sobre o jogo dos últimos anos é que é realmente muito fácil, talvez fácil demais. Qualquer chance que vamos ver a maior dificuldade?                                                                                                            

Cory Ledesma: É engraçado, isso é algo que os fãs hardcore têm procurado por um tempo agora. Pessoas como você sabe todos os truques do comércio agora e é muito fácil. Portanto, este ano, Normal é quase como dificuldade Legendary agora. Esperemos que é muito mais competitivo para os nossos fãs ardorosos.                                                                                                                                 

Jon Robinson: Eu vejo a adrenalina é agora controlado na tela. O que isso faz?
 

Cory Ledesma: Nos últimos anos, nós deixá-lo correr livre eo que aconteceu é utilizada todos os ataques correndo sem parar. Isso é algo que é uma dor enorme online. Então, agora nós limitamos quanto tempo e quanto você pode executar. Nós não fazemos nada de onde você cair ou qualquer coisa assim, você simplesmente não pode executar mais. Mas isso não afeta o chicote irlandês como o que aconteceria antes é que você setup o chicote irlandês, então seu oponente que está cansado iria viagem. Isso não é muito divertido. Então viramos adrenalina off para chicotes irlandesa.
Outra coisa que adicionamos é membro de direcionamento. Digamos que você queira ir atrás da perna, simplesmente aperte o botão A. Ou se eu chegar em um bloqueio e deseja alcançar a cabeça, eu bati Y. Se eu quiser alvo os braços, isso é X e B. O que é legal sobre isso é que você pode trabalhar a mesma parte do corpo para submissões de configuração. Nós também temos esse trabalho para que ele afeta os atributos do seu oponente. Se você continuar batendo nas pernas, você pode limitar a quantidade que ele é executado. Pound em seus braços e ele não vai ser tão forte. Continuar usando em sua cabeça e ele vai ficar mais groggier. Isso adiciona um novo elemento de estratégia ao gameply. Como eu disse, nosso foco este ano é a jogabilidade. Eu sei que muitos de nossos fãs têm sido fretting que desde que nós adicionamos toda essa nova tecnologia, devemos estar eliminando os modos., Mas ainda teremos todos os tipos de correspondência iguais, ainda teremos uma lista enorme e todos os modos de criar outros ainda estão aqui. Não fizemos qualquer grandes cortes ou qualquer coisa assim, mas quando os fãs hardcore, finalmente terá a chance de pickup este jogo, o novo sistema de animação e fluxo de realmente fazer tudo o que sinto como um jogo totalmente novo e eu acho que eles estão realmente acontecendo gostar do que vêem.

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