Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Billy Gunn fala sobre a WWE em entrevista


Durante uma entrevista com The Kingston Wigg Standard, o ex-WWE Superstar Billy Gunn foi perguntado se ele já olhou para trás e percebeu o quão importante foi na história da WWE.

"Não, na verdade não", disse Gunn. "Estou extremamente feliz de ter feito parte disso, eu tinha um parceiro e pessoas ao meu redor e todos poderiamos ter chegado a esse nível.

Eu acho que a única coisa que realmente posso pensar, é que quando as pessoas olham para trás, ou pensam sobre mim, elas pensam que eu fiz o melhor que eu podia. Realmente não foi tudo por minha parte. Tratava-se de fazer outras pessoas serem boas, ou ajudar outras pessoas, ou que pelo menos o meu trabalho era bom e não um lixo."

Gunn também sente que, Road Dogg e Sean Waltman merecem um lugar no Hall of Fame da WWE.

"Eu acho que nós merecemos", disse Gunn. "Eu ainda acho que temos um lugar lá em cima a trabalhar, não um trabalho de pessoas sábias, mas o trabalho de ajudar os caras novos que vão chegando. Se eu acho que merecemos o Hall Of Fame? Sim, claro que merecemos".

Gunn também acredita que ele pode trazer de volta um elemento de diversão de volta à WWE, algo que ele sente falta hoje. O artigo observa que com os recentes retornos de estrelas da década de 90 como The Rock e "Stone Cold" Steve Austin para a WWE, o retorno de Gunn deveria ser inevitável.

"As pessoas não estão realmente muito interessadas nesse show", disse ele, referindo-se ao Monday Night Raw. "Eu não quero dizer que seja um fato, mas realmente não há stand-out guys. Quero dizer, a quanto tempo John Cena carrega a empresa? Para sempre.

Eles estão tentando fazer com que alguns desses caras da geração mais velha voltem, ou a geração dos anos 90, quer ver. Não há realmente ninguém com mais destaque que eles. Enfrentá-los, The Rock, Stone Cold, DX, não era somente wrestling, mas eram sátiras, ou a atitude e tudo isso. Eles eram apenas divertidos de assistir. Não apenas a parte de wrestling, mas as coisas engraçadas. Você nunca sabia o que íamos fazer. Eles sintonizavam todas as segundas à noite somente para ver que tipo de bobagens e merdas íamos inventar"

Nenhum comentário: