Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

John Cena comenta sobre atitude de The Rock

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4vPeaClpPDlmQrn1a-qDE7jyU4sEyzRaCew05EnjxFyj3nbOTpr4s5OJcwsw5ZLeBwBnG1ULt-pryDqlMyj-aRwxpLAIVgOAQwwVrJctuOcFD_Q5-MXh9QJsRqjAQxN5aPCeVaf3Jvt7g/s320/John-Cena-2011Cutout-by-Jibunjishin20.png
O atual WWE Champion John Cena fez um segmento em um House Show do RAW onde o mesmo falou sobre o “The Great One” The Rock. Confira o que Cena disse:
“Onde está o capitão de uma equipe chamada Team Bring It? Se ele é o capitão da Team Bring It, o que ele está trazendo? Uma nota de um médico dizendo que ele não pode voar dos EUA até a Austrália para entreter os fãs da WWE aqui em Perth? Eu não me importo se eu tenho que fazer parte de G.I. Joe, Fast Five, Six Six, Godzilla, King Kong e Julius Caesar, tudo em um, eu quero estar no centro deste ringue, defendendo meu título na frente de vocês, pois eu não sou um ator, eu sou um wrestler profissional. Isso que eu faço, para multidões iguais a vocês.  Portanto, aqueles que derramaram lágrimas quando um ator voltou aos ringues, peguem suas lágrimas e suas camisetas de touro, algumas vezes bem legais, e ponham em seus guarda-roupas e esperem até 1º de Abril, pois será a única vez que vocês vão ver o “The People’s Champ” dizer que ama todos vocês. Mas para mim, esta noite, todos os Superstars da WWE que pegaram um voô de 20 horas para estar aqui diante de vocês, apenas ouvi dizerem obrigado.”
Vale lembrar, que na WWE John Cena e The Rock estão em feud, que também está acontecendo na internet, e os dois irão realizar uma Dream Match que culminará na WrestleMania XXVIII e provavelmente, será o Main Event do maior evento de wrestling do mundo.

Nenhum comentário: