Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Kofi Kingston alega ter sido vitima de bullying quando crianca

 http://weblogs.baltimoresun.com/sports/wrestling/blog/KOFI_KINGSTON_11232009jg_0043.jpg
Em uma entrevista concedida ao The Sydney Morning Herald, o ex-WWE United States Champion Kofi Kingston fez uma declaração onde alegava que quando criança, era vítima de bullying. Veja o que Kofi disse abaixo:
“Quando eu estava na escola, fui definitivamente assombrado. Eu nunca fui o maior homem, eu cresci no meio de muita gente rica, muitas pessoas tinham muitas coisas, e embora minha família, que não era o que eu chamo de pobre, não tinhamos o que os outros tinham, portanto era difícil. Para mim, crescer era só uma questão de enfrentá-lo. Você tenta lutar contra isso, mas houve alguns dias que eu não queria ir a escola, pois não queria cruzar com certas pessoas para não ter conflitos.”

Nenhum comentário: