Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

WWE nega entrevista com CM Punk

http://3.bp.blogspot.com/-_-svIGzazgw/TcGV8G7j88I/AAAAAAAAAJ8/Dq-7045YTKI/s1600/CM-Punk-John-Cena-7.jpg

O jornal The Chicago Tribune solicitou recentemente uma entrevista com o WWE Superstar CM Punk, que envolveu-se em uma Promo polêmica no último WWE Monday Night RAW, onde criticou o chairman da WWE Vince McMahon e ex-WWE Superstars. Essa entrevista foi negada.

Ainda não se sabe se essa negação faz parte de uma storyline, que também envolveria a Promo do RAW, ou se a empresa de Stamford está realmente afastando Punk.

Em compensação, o jornal de Chicago fez uma entrevista com o WWE Champion John Cena, onde este falou sobre o ocorrido com Punk:
“Pelo que eu entendi ele foi suspenso, mas acho que ele ainda irá lutar. O Money In The Bank é só daqui a duas semanas, ele tem tempo para se levantar. Em toda minha carreira na WWE, eu nunca vi uma pessoa tão hostil e agressiva como Punk. Acho que esses atributos farão com que nossa luta no MITB seja incrível. Vocês não podem perder…”

Nenhum comentário: