Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Paulo Thiago prepara antídoto para Sanchez

            





Casca-grossa do BOPE do octagon do UFC, Paulo Thiago revelou, nas páginas da edição deste mês da Revista TATAME, como é sua rotina no Batalhão de Brasília, revezando os treinos de MMA com o combate à criminalidade na capital federal. E chegou a hora de mostrar o seu talento no maior palco do MMA, contra Diego Sanchez, neste sábado (UFC 121). "Olha, eu me sinto pressionado por mim mesmo. Eu odeio perder, e fico muito aborrecido quando as coisas não correm como planejadas. Se ele está pressionado, eu não sei, cada um reage à sua maneira, mas eu vou tentar derrotá-lo a qualquer custo”, garante Paulo, em entrevista ao site oficial do Ultimate.

Vindo de derrota para o duríssimo Martin Kampmann, que também estará em ação no evento, Paulo explica o que saiu errado em sua última luta. "Estou sempre confiante em mim e acredito que a qualquer momento eu poderia ganhar, mas a falta de agressividade e maior pressão facilitaram as coisas para o Kampmann. Meu erro foi estudar muito e atacar pouco, se eu tivesse procurado o nocaute, ido para cima, ele sentiria a pressão. Foi assim que ele foi batido antes, mas eu não fiz isso", conta. Com a lição aprendida, o lutador já sabe o que fará dentro do octagon. “Eu construí a minha estratégia com os meus treinadores, a nossa preparação foi 100% focada no que ele vai fazer, e é claro que eu não vou revelar nosso plano aqui (risos), mas agora é minha hora de aplicar o antídoto para tudo que ele apresentar", garante.

Nenhum comentário: