Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Rampage não pensa em cinturão no UFC

                    


Ex-campeão do Ultimate, Quinton “Rampage” Jackson fará a luta principal do UFC 123 contra Lyoto Machida, duelo que acontece no dia 20 de novembro, mas ele não tem tido muita paciência para promover o show. Em entrevista à repórter Karyn Bryant, nos Estados Unidos, o bate-papo ia bem quando o assunto era o estilo de Lyoto.

“A diferença é que eu vou para lutar... Algumas pessoas querem ter estilos diferentes, ter ‘ângulos’ diferentes, mas eu vou para lutar”, afirmou, perdendo a cabeça e abandonando a entrevista quando a repórter mencionou que o brasileiro já havia vencido Rashad Evans, último algoz de Rampage (assista no vídeo abaixo).

Em entrevista à revista Fight, o ex-campeão “se estressou” novamente, quando perguntado sobre os problemas que Machida lhe daria na luta. “Estou aqui para assinar autógrafos, não estou aqui para falar de problemas. Eu não tenho problemas”, disparou Quinton, confessando estar cansado de dar entrevistas após mais de 10 anos de carreira.

Quando o assunto é uma corrida pelo cinturão, Rampage é categórico. “Estou feliz de estar lutando, mas você me pergunta sobre títulos e cinturões e não é onde está a minha cabeça. Eu sou como um robô, estou no ‘modo de luta’. Se você me fizer essas perguntas depois da luta eu talvez dê outras respostas”.

Nenhum comentário: