Um dos pesos pesados brasileiros de maior sucesso no UFC no passado, Pedro Rizzo ficará ligado na telinha para acompanhar o UFC 121, evento que acontece neste sábado e definirá o campeão dos pesados no duelo entre Brock Lesnar e Cain Velasquez. E é exatamente o desafiante ao título que enche os olhos do “The Rock”.
“O cara que mais me impressionou nos últimos anos foi o Cain Velasquez. As transições dele de luta em pé para agarrar são impressionantes, a força que ele tem. Ele levantando o Ben Rothwel de 120kg igual um saco de batata me impressionou, a facilidade com que ele venceu aquele cara foi absurda. A mobilidade que ele tem por cima, de bater... Ele é um cara muito bom no Jiu-Jitsu também”, elogia Rizzo, destacando a evolução do mexicano, que já tem sete nocautes no currículo.
“Não é um cara 100% em pé, mas está melhorando a cada dia. Ele está ficando um dos mais perigosos porque está ficando bom em pé e é bom de Wrestling. Para mim, o Cain Velasquez é hoje o melhor peso pesado do mundo, o cara mais habilidoso e com mais armas para vencer. O Wrestling dele é impressionante”, afirmou, destacando que um brasileiro pode parar a máquina: “O Cigano está crescendo muito e tem grandes chances de ser campeão do UFC”, finalizou Pedro.








Nenhum comentário:
Postar um comentário