Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Chael Sonnen ataca Wanderlei via Twitter



Clique no "Leia Mais" e veja o resto do Post

A guerra de palavras entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen continua, e aumentou ainda mais depois do encontro nada amigável que eles tiveram nos Estados Unidos (assista ao vídeo abaixo) e de Wanderlei afirmar que “matou” Sonnen quando eles treinaram juntos na equipe de Randy Couture. Em seu Twitter, Sonnen disparou uma sequência de alfinetadas contra o ex-campeão do Pride. Confira:

“Você matou quem? Eu estava pegando leve com você. Você parecia o Tammy Faye Baker (cantor norte-americana que passou por várias plásticas no rosto). Eu peguei leve com você para que seu rosto novo não caísse”

“Mais homens trabalharam no seu rosto do que foi necessário para construir as Pirâmides. Você parece a Lisa Rinna (atriz) com uma barba de duende, seu...”

“Você é uma máquina de bater em linha. Vá lutar com o que restou do Sakuraba num beco atrás de um restaurante barato de sushi em Tóquio”

“Se não fosse por mim, você estaria andando pela selva com uma arminha de assoprar tentando caçar o seu almoço”

“Uma dica para o imprudente: não fale sobre mim. Você não tem palavras, eu sim. Você acabou de ser enterrado. Não corra atrás ou eu farei pior amanhã”

“Quer falar mais sobre matar alguém na academia, seu idiota?”

“Você tem sorte do seu irmão Joe (Silva) ser o matchmaker (do UFC), ou então você estaria vendendo churrasco de macaco nas ruas de Manaus”

Na minha opinião, o Sonnen tem mais é que se fuder, porque o Wand, é lutador de PRIDE, então ele que num fique falando merda aêe !

Um comentário:

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

O wand tem que MATA ESSE FILHO DA PUTA DOPADO QUEM E ELE PRA FALA ISSO NA MORAL O WAND TEM QUE ARRANCA A CABEÇA DESSE AMERICANO MACONHEIRO FILHO A PUTA