Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Chuck Liddell anuncia oficialmente a sua aposentadoria do MMA



Clique No Leia Mais e Confira

Muito emocionado o ex-campeão dos pesos meio pesados e “Hall of Famer” do UFC, o americano Chuck Liddell, anunciou hoje que ele está oficialmente aposentado do MMA e que a partir de agora vai trabalhar como alto executivo do UFC, mais precisamente como Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios.
Durante a conferência de imprensa do UFC 125, Liddell disse:
“Eu quero agradecer a Frank, Lorenzo e Dana por tudo que fizeram por mim e pelo esporte ao longo dos anos. Acima de tudo, quero agradecer aos meus fãs e minha família.”
“Eu amo esse esporte e estou animado para entrar em uma nova etapa na minha vida e continuar a promover o melhor desporto do mundo e o esporte que eu amo. Eles estão me dando novamente à oportunidade para continuar promovendo e fazendo coisas, agora que estou aposentado.”
A notícia já era esperada depois de Liddell perdeu cinco das suas ultimas seis lutas, é inquestionável o papel de Liddell para o crescimento e popularização do MMA, só temos a agradecer pelos serviços prestados.

Nenhum comentário: