Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Georges St. Pierre diz que a luta contra Koscheck deveria ter sido interrompida

Georges St. Pierre

Clique no "Leia Mais" e veja o resto do Post

O campeão dos meio-médios do UFC, o canadense Georges St. Pierre, revelou que durante a sua luta com Josh Koscheck, ele sentiu que, devido à gravidade da lesão sofrida por Koscheck, a luta deveria ter sido interrompida.
Em entrevista a radio canadense Fan 590, St. Pierre disse:
“Eu ouvi que ele (Koscheck) quebrou o osso orbital e terá de fazer uma cirurgia, eu espero que ele esteja bem. Eu acho que os médicos ou os corners, deveriam ter parado a luta, porque isso é muito perigoso neste esporte, ele poderia perder um olho e também poderia ter que abandonar a carreira, mas no final das contas foi bom para os fãs. Acho que o meu melhor ainda está por vim, eu tenho 29 anos, fico cada vez melhor, me sinto cada vez mais forte, e eu mudei um monte de coisas nos meus treinos, mas eu tento manter isso em segredo. Eu acho que posso ficar muito, muito melhor do que eu estou agora.”
St. Pierre agora enfrentará o ex-campeão dos médios do Strikeforce, o americano Jake Shields em abril, quando o UFC visita Toronto, Ontário no Canadá para a primeira vez.

Nenhum comentário: