Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Mais sobre a lesão de John Cena.


Confira no "Leia Mais"
Mais fãs que estiveram presentes no house show da noite de hoje, também descreveram a possível lesão de John Cena. Aparentemente, a match foi parada após Barrett acertar seu finisher em John Cena. Agentes da WWE vieram até o ringue e falaram com Barrett e Cena. Cena usou seu STF imediatamente em Barrett e no mesmo momento venceu a match.

Cena chegou a usar o microfone e falou aos fãs que caso necessário ele irá tirar um tempo fora dos ringues. Os fãs também deixaram claro que a perna de John Cena parecia estar machucada. Fiquem atentos para maiores informações a qualquer momento.

Abaixo fica o comentário de um fã que esteve presente no house show da WWE, falando sobre a possível lesão de John Cena:

"Eu não sei se era trabalhado, mas pareceu muito sério para mim. No main event Cena vs. Barrett, Cena pareceu ter sofrido uma lesão muito grave. Minha esposa ainda me disse: 'Os juízes estão gritando para acabar' (a match). Cena mal podia se colocar de pé e até falou ao público no final do show. Estou fazendo uso de paráfrase: 'Se eu precisar tirar um tempo agora, não há nenhuma maneira que eu vou ser carregado.'"


Nenhum comentário: