Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Resposta de Tiffany sobre um Retorno a WWE

Confira na continuação da postagem o que disse Tiffany sobre um possível retorno a WWE


A ex-Diva da WWE, Taryn Terrel - mais conhecida como Tiffany - respondeu ontem muitos de seus fãs pelo Twitter. Foram feitas diversas perguntas, mas a mais frequente cercava em torno de um retorno de Terrel a World Wrestling Enterteinment. Quando lhe perguntaram se ela já pensou após sua demissão a algum dia voltar a companhia, ela constatou o seguinte:

"Não... Se eu tivesse que dormir ao lado de quem tem influência na empresa para me manter ou continuar crescendo em meu emprego, eu preferiria ser pobre,".

Tal declaração gerou polêmica, uma vez que Terrel poderia estar "alfinetando" sua ex-colega de trabalho, Michelle McCool, que é casada com sem dúvida um dos homens mais influentes dentro da WWE, The Undertaker. E justamente por isso, Terrel fez questão de notificar em seu Twitter que em momento algum quis se referir a Michelle:

"Não, meu tweet não foi sobre a Michelle," Terrel deixou claro.
"Ela conquistou seu sucesso e talento por conta própria, seria maldade de qualquer um se a acusasse de tal forma. Se você não está ao seu lado, é completamente injusto dizer isso a respeito dela. Ela é talentosa, criativa e paciente, eu a respeito bastante.".

De acordo com uma fonte dentro dos bastidores, a única razão pela qual Tiffany foi promovida ao cargo de General Manager na ECW no início de 2009, mesmo apesar de sua fraca habilidade verbal com o microfone, foi devido o "favoritismo" da administração nela.
Talvez por isso, a demissão pegou Terrel de surpresa mesmo após sua briga com o Superstar da WWE, Drew McIntyre. Aparentemente, ela se demonstra indignada e com uma certa "birra" da WWE.

Nenhum comentário: