Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Ex-TNA Knockout Anuncia Aposentadoria

Confira toda a notícia, clicando em "Leia Mais" ou no título da postagem



Segundo sites norte-americanos, a ex-TNA Knockouts Champion, Taylor Wilde, anunciou sua aposentadoria do pro wrestling. Sendo assim, sua última luta será contra Alissa Flash em um evento válido pela federação Pro Wrestling Revolution no dia 5 de Fevereiro, em São Francisco, na Califórnia.
Em uma entrevista ao website britânico The Sun, Wilde revelou que ela não conseguiu atingir suas metas pessoais no mundo do wrestling e sente que já é hora de seguir em frente. Ainda disse que uma das principais razões que a levaram a deixar o wrestling, é o seu compromisso com os estudos, a ex-Knockout pretende terminar seu curso de psicologia. Confira abaixo alguns dos destaques da entrevista de Wilde concedida ao jornal.


"Só tenho coisas boas a dizer a respeito da TNA. Se não fosse a experiência que adquiri lá, eu jamais seria a pessoa que sou hoje. Mas do jeito que as coisas estavam (na TNA), eu simplesmente senti que precisa me mudar. Com a aquela situação na companhia e maneira a qual eles estavam me usando, não haviam muitos motivos para me manter lá.".

"Quando começei a trabalhar para uma grande promoção de wrestling (WWE, em Maio de 2006) eu me dei conta que o wrestling é um trabalho maravilhoso, é muito divertido e você tem a oportunidade de viajar por todo o mundo. Em meus vinte e poucos anos era bastante lucrativo, mas eu fiz uma promessa para mim mesma que quando eu tivesse 25 anos, se eu estivesse em uma indústria que eu poderia me ver trabalhando pelo resto da minha vida eu continuaria, caso contrário eu veria que era a hora de me aposentar.".

"Se eu voltar para a faculdade e ganhar um diploma, e então aparecer uma oportunidade incrível para retornar ao wrestling, aí sim poderei tomar uma decisão com um pouco mais de maturidade. Eu tenho que pensar sobre o resto da minha vida, as condições do meu corpo e minha conta bancária. Mas nunca diga nunca, talvez em um ano ou dois no máximo - Isso se minha calças ainda couberem em mim!".

Nenhum comentário: