Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Thiago Silva revela os motivos das provocações contra Brandon Vera

Thiago Silva

Clique no Leia Mais e Confira

O striker brasileiro, Thiago Silva explicou por que ele acabou provocando Brandon Vera durante a luta e nos intervalo dos rounds, neste final no UFC 125 que aconteceu em Las Vegas.
Em entrevista ao site da revista americana GracieMag, Silva disse:
“Brandon estava dizendo nas entrevistas que ele ia me bater, que ele ia fazer isto ou aquilo. Tudo o que eu disse foi para ele tentar me bater. Eu dei alguns tapas apenas para fazê-lo a perder o foco para que eu pudesse começar a apresentação.”
“Eu treinei muito para essa luta. Para alguém que está parado ha um ano, eu sinto que eu passei uma boa imagem, mas eu estou aqui para melhorar também. Eu posso melhorar.”
Quanto perguntado sobre um próximo adversário, Silva disse:
“Eu não estou aqui para escolher os meus adversários. Não é minha decisão, é o UFC, mas eu estou aqui para lutar com os melhores.”
Para mim, Silva é um dos lutadores que sabem vender boas lutas, ele sempre será lembrado e sempre estará lutando contra bons adversários, alias aos adversários, se você não quer levar tapas, não diga que você vai vencê-lo… ele não gosta!
E já lanço a campanha Thiago Silva vs. Quinton “Rampage” Jackson já!
Quem venceria a luta não interessa, oque interessa é que seria uma baita luta, se pudesse acontecer no Brasil então melhor ainda, seria fantástico.

Nenhum comentário: