Clique em "Leia Mais" e veja quais foram os reconhecimentos que a WWE e um de seus lutadores receberam
O site Mashable.com, reconhecido internacionalmente por ser um dos melhores no mundo quanto as informações dos mais diversos meios de comunicação sociais, honrou nesta tarde o melhor da tecnologia e da web com sua 4ª Premiação Anual, The Mashable Awards.
Sendo esta uma premiação aberta ao público, os votos dos fãs foram extremamente decisivos na decisão final. No entanto, a WWE, em momento algum, impulsionou os seus fãs a votarem pela empresa.
Quanto aos ganhadores, a campanha "Stand Up for WWE", lançada pela WWE em meados de Outubro, a qual foi criada para cessar os retratos imprecisos divulgados pela mídia sobre a empresa, foi honrada pelo site como "Campanha Mais Criativa Em Sua Divulgação". Criatividade notada ao ser uma campanha divulgada, na maioria das vezes, em vídeos com desde os lutadores até personalidades influentes no cenário mundial, como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
O website também premiou o ex-WWE Champion, John Cena, como o "Bom Campeão Mais Influente na Sociedade", na única premiação patrocinada pela Yahoo!, onde os votos também foram computados (nessa categoria). Foi dada importância no site a participação massacrante de Cena na fundação Make-A-Wish desde 2004.
A empresa de Vince McMahon e John Cena também obtiveram outras indicações, confira abaixo as categorias e seus concorrentes:
» "Marca Comercial Mais Popular (Site)"
▪ AllKPop (Vencedor)
▪ WWE
▪ Disney Pixar
▪ PlayStation
▪ NHL Blackhawks
» "Personalidade com a Rede Social Mais Popular"
▪ John Cena / Twitter
▪ Jay Bum Park / Twitter
▪ Super Junior / YouTube (Vencedores)
▪ Eli Soriano / Twitter
▪ Noah Antwiller / Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário