Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Exclusivo: Belfort aceita desafio de Wand



Clique no Leia Mais e Veja o Resto do Post




A revanche que nenhum promotor jamais conseguiu marcar, a TATAME precisou de apenas duas ligações para conseguir. em entrevista à TATAME, entramos em contato com Vitor Belfort, que foi direto em sua resposta: “está aceito, meu irmão. Será bem vindo”.

Os lutadores, que se enfrentaram na única edição do UFC no Brasil, em 1998, já estiveram no topo do mundo com cinturões no UFC (Belfort) e Pride (Wanderlei), mas a revanche, um desejo do “Cachorro Louco” desde então, nunca aconteceu. “Ele é um grande atleta, é um grande campeão e seria um prazer lutar com ele. Essa seria a luta do século... Seria uma luta muito esperada, muito importante para o esporte”, decreta Vitor, deixando a decisão final na mão dos cartolas. “O que o Dana (White) falar está falado, eu não escolho adversário e nunca escolhi. Mas ele fez o desafio e está aceito. Mas eu não quero esperar até o UFC Rio, quero fazer uma luta antes”, finalizou.

Nenhum comentário: