Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pedro Rizzo Fala Sobre Terminar Sua Carreira

Pedro Rizzo

Clique no Leia Mais e Confira o Resto do Post


O veterano peso pesado brasileiro, Pedro Rizzo, que vem de uma seqüência de três vitórias consecutivas, comentou sobre o sonho de voltar a lutar no UFC, e encerar a sua carreira lutando no principal palco do MMA mundial.
Em entrevista ao site americano MMAJunkie, Rizzo disse:
“Eu não sou tão velho assim. Todo mundo acha que eu tenho 40 anos, porque, como eu sempre digo, eu estava no “meio”. No começo era Royce Gracie, Marco Ruas, e depois, no meio, vieram às caras novas como eu. Eu lutei com Mark Coleman, e todos esses caras, e agora eles estão mais velhos do que eu. Eu lutei com Dan Severn, mas eu estava muito, muito jovem. Então as pessoas não entendem. Elas acham que eu tenho a mesma idade que esses caras. Eu ainda estou com 36 anos.”
“Talvez eu faça mais cinco, seis ou sete lutas. Eu quero fazer o meu melhor. Quero pisar no ringue e fazer uma grande batalha, uma grande guerra, trocar golpes. Não importa o que aconteça. Vou nocautear ou serei nocauteado. Vamos ver.”


“Eu realmente quero terminar minha carreira no UFC. É uma espécie de sonho para mim. Acho que ainda sou capaz de lutar com os tops. Seria um sonho terminar a minha carreira no UFC. Eu não sei se isso será possível, mas estou fazendo a minha parte. Estou treinando todos os dias. Eu estou me mantendo em forma e treinando forte. Isso é o que eu tenho que fazer. Quando eles me chamarem, eu vou estar pronto.”
Fato é que, se o Royce Gracie, que está com 44 anos, e não luta a mais de 4 anos, disse estar negociando para lutar no UFC Rio, por que o Rizzo que tem 36 anos, e que está em atividade, não pode sonhar? Entre os pesados do UFC temos lutadores como Antoni Hardonk, Ben Rothwell e Mike Russow, que são tão veteranos quanto Pedro Rizzo.

Nenhum comentário: