Brock Lesnar e Cain Velasquez lutam no dia 23 deste mês para ver quem segue campeão do UFC. Além disso, eles definirão o próximo adversário do brasileiro Junior Cigano dos Santos, que ganhou o direito de disputar o cinturão após vencer sua sétima luta consecutiva no show.
Em conversa com a TATAME, Cigano analisou o confronto de pesos pesados. “É complicado, pois são dois caras bastante diferentes. A técnica do Cain é boa e prevalece, assim como o gás também que é muito bom, agora o Brock é aquele cara agressivo, pesado... Acho que vai ser uma luta boa e eu luto com qualquer um dos dois. Não tenho nenhum favorito para essa luta, mas acredito que talvez o Cain possa surpreender”, disse, focado na sua chance.
“Agora é concentrar e voltar aos treinos com tudo e começar a pensar na preparação toda que vai ter para o cinturão, já que são cinco rounds com um dos melhores do mundo, o Velasquez ou o Lesnar. È treinar duro, concentrar e focalizar para que eu possa trazer esse cinturão para o Brasil. Eu acredito que tenho condições e posso surpreender”, garante o brasileiro, que quer se juntar a Anderson Silva e Maurício Shogun no time de campeões do Ultimate.
3 comentários:
no ULTIMATE só tem brasileiro FODA !
os brasileiros dominam o OCTAGONO mais famoso do MUNDO
GO LESNAR!!!
mas vai se foda a luta contra o Velasquez ele tbm eh foda
Postar um comentário