De volta ao Brasil após passar seis meses nos Estados Unidos, Anderson Silva concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal do Vale Tudo e não fugiu de nenhum assunto. O campeão dos médios do UFC falou sobre o doping de Chael Sonnen, sobre seu novo headcoach e avaliou seu próximo adversário, Vitor Belfort.
“Ele é um grande lutador como todos os outros que eu enfrentei. Eu já lutei com lutadores muito mais perigosos que ele e muito mais duros”, disse Anderson, “Ele é um lutador que tem muitas qualidades e tem de ser respeitado. Ele tem um grande nome no MMA e uma história. Nós temos que respeitar isso, mas nós lutaremos. Quando subir lá em cima, tudo muda. Nós vamos lutar e faremos nosso trabalho, enquanto ele também. Ele tem os objetivos e metas dele, assim como eu tenho as minhas. É um esporte e eu acho que quem ganhará muito com isso é o esporte”.
Sobre seu treinamento para a luta, Anderson surpreendeu ao revelar que agora o responsável por seu treinamento é o líder da Athos Ramon Lemos. "Gostaria de deixar claro que o Ramon é a pessoa responsável e que tem autoridade para falar em nome do Anderson Silva em relação a treinamento, o que vai ser feito e o que não será. É Ele que vai ditar as ordens de como serão os treinamentos daqui para frente. Isso, juntamente com o mestre Cesário, com o professor Dórea e com o resto da equipe. Nessa equipe fazem parte também Josuel Distak, Rogério Camões e talvez Diógenes".
Na entrevista exclusiva que você assiste nos dois vídeos abaixo, Anderson fala ainda sobre a bronca que Wanderlei deu recentemente em Chael Sonnen, reforça sua gratidão pelos irmãos Nogueira, conta como foram seus treinos nos EUA, e muito mais.
Confira!
2 comentários:
Oddeiio UFC =/
idai ?
Postar um comentário