Confira tudo sobre o problema entre a empresa e o jovem clicando em "Leia Mais"
Um homem de 18 anos de idade está processando a World Wrestling Enterteinment, e nomeando "The Rock" Dwayne Johnson e Triple H como réus pelos danos que sofreu em uma luta válida pelo PPV Judgment Day de 2000, uma 60-minute Iron Man match envolvendo The Rock e Triple H, há mais ou menos dez anos.
O jornal de Louisville, Kentucky, The Courier-Journal, relata que o jovem, que na época tinha apenas 7 anos de idade, alega que se lesionou durante uma parte da luta em que Rock e Hunter foram rapidamente se baterem no meio do público.
O rapaz, identificado como "Basham", diz que estava sentado em uma das primeiras fileiras no Freedom Hall em Louisville, Kentucky no dia do PPV. Basham afirma que no meio da briga entre a multidão, Rock - ao meu ver acidentalmente - empurrou um espectador em uma mulher, que por sua vez caiu em cima dele. Basham disse em sua alegação que sofreu lesões em sua perna direita e no joelho, e que recentemente teve de se submeter a uma cirurgia no joelho.
Apesar do Pay-per-View ter ocorrido há mais de dez anos, o advogado de Basham alega que não havia prazo prescricional para iniciar um processo, uma vez que o rapaz era menor de idade perante a lei na época em que afirmou ter se lesionado.
A reclamação de Basham a WWE é que eles "não arrumaram devidamente todo o local em que a luta ocorreria e nem proporcionaram segurança para seus clientes.". Dwayne Johnson e Hunter estão sendo acusados de "conduta imprudente, voluntária e arbitrária" - nem me perguntem por quê, pois na minha opnião voluntária e arbitrária é a mesma coisa, ambas significam "por livre e espontânea vontade".
O montante da indenização que Basham pretende não foi divulgada no relatório do jornal de Louisville. Basham solicitou um julgamento com júri, e indenizações compensatórias e punitivas.
O processo foi aberto na segunda-feira, e segundo o site PWTorch.com, o porta-voz da WWE disse que a empresa ainda precisa analisar o processo e circunstâncias que envolveram o incidente antes de fazer qualquer tipo de conclusão.
Meu ponto de vista: Ninguém pediu minha opnião, mas depois de assistir a luta no YouTube (foram 7 longas partes!), deu pra perceber que Triple H e The Rock lutam no meio da multidão uma única vez - e ainda assim por pouco tempo -, e lutaram nas próximidades do ringside inúmeras vezes, e ficou difícil identificar uma criança no local.
Durante a luta no meio dos fãs, aproximadamente na marca dos 20 minutos de luta, as câmeras perderam por alguns instantes o foco nos lutadores devido o caos que estava na torcida. Mas uma coisa ficou óbvia, depois que os lutadores voltaram para o ringside, os fãs daquela área onde se passava a pancadaria entre Rock e Hunter focaram seus olhares em um ponto fixo por pelo menos uns 5 minutos (provavelmente o local onde o garoto se feriu), fica difícil concluir, porque a alegação não especifica em que momento da partida que a briga entre os lutadores ocorreu e nem o local (fileira ou número da cadeira) que o garoto estava sentado quando ele alega ter se ferido.
Para ficar mais claro, decidi postar aqui a parte da luta entre The Rock e Triple H no único momento em que os dois lutam na multidão. O momento referido se passa a partir dos 7:10 minutos de vídeo, e deve durar no máximo uns 40 segundos.
Não deixem de conferir toda a luta para quem ainda não a viu, realmente muito boa! :D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
EU VI UM CARA EMPURRANDO O THE ROCK .. ACHO QUE ERA O FILHO DELE SEEI LA ...
Postar um comentário