Resumindo Um Wrestler #5
Clique Em Leia Mais, E COMENTE -.-
Normalmente, William Regal é um dos Superstars mais convencidos da WWE. Um Inglês ilustre, Regal acha que a maior parte das outras pessoas são vulgares e não merecem que gaste com elas o seu tempo. Embora se apresente como um bom homem fora do ringue, lá dentro Regal é um lutador sádico, retirando enorme prazer da tortura dos seus adversários com ataques duros e submissões brutais.
Aprendendo enquanto adolescente, este nativo de Blackpool viajou pelo Reino Unido a lutar em feiras. Enfrentando desafiantes do circuito de feiras bem como membros do público, Regal conquistou rapidamente uma reputação de adversário letal, com punhos de ferro e dúzias de prisões diferentes para deixar os adversários desamparados.
Sempre interessado em afinar a sua performance como lutador, Regal viajou pelo mundo, ganhando vários campeonatos na Europa, no Médio Oriente e no Japão antes de aterrar na WCW em 1993. Aí, Regal ganhou o Campeonato Televisivo da WCW em quatro ocasiões; e quase ganhou o Campeonato “Tag Team da WCW em várias ocasiões, com Bobby Eaton e Squire David Taylor, tendo também uma rivalidade memorável com Finlay, que partiu o nariz de Regal durante um combate em 1996. Regal veio para a WWE por um período curto em 1998, mas regressou à WCW pouco tempo depois.
Regal atingiu um sucesso maior quando voltou à WWE em 2000. Menos de um mês após o seu regresso, derrotou Al Snow para a conquista do Campeonato Europeu em Outubro. Em Abril de 2001, derrotaria Snow novamente para ganhar um título diferente: Comissário da WWE. Regal conquistou várias oportunidades de ganhar o Campeonato Intercontinental nesse Verão; não foi bem sucedido, mas depois de recrutar Tajiri como seu assistente, tornou-se uma figura chave na batalha da WWE com a Aliança ECW/WCW.
O Inglês utilizou também a sua classe e sabedoria para determinar o funcionamento semanal do elenco de 2ª à noite, como Director Geral da marca Raw. O seu maior feito, contudo, foi tornar-se realmente real ao ganhar o Torneio “King of the Ring” de 2008. O seu uso condenável da autoridade (deixou arenas às escuras e silenciou microfones) chegou ao fim quando Mr. Kennedy derrotou Regal num Combate “Loser Gets Fired”, na edição de 19 de Maio do Raw.
Mas esta não seria a última vez que veríamos o enganador Inglês, que pouco depois voltou a aparecer no Monday Night Raw.
Altura: 1,88 metros
Peso: 109 kg
De: Blackpool, Inglaterra
Golpes: Regal Stretch
Estreia na Empresa: Outubro de 1998
Marcadores:
Quadros
Postado por
Sting
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Muito loko aee Sting.Parabéns kra,pelo quadro. :D
Mestre Regal *-*
Overrated ao extremo enfim, luta muito :B
Boa edição Sting *-*
vlw finalmente deram atençao para isso (UN)
Boa Sting, parabéns.
King Regal
Postar um comentário